Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Lagoa de Santo André

Posted by Rui | à(s) 14:53

3 curvas:

Olhando o Sol disse...

Bem... Não sei se a primeira tentativa de comentar "entrou". Se "entrou", peço desculpa por me estar repetindo.
Amigo Rui, agradeço a sua visita ao meu espaço, e deixe-me que lhe diga que tem aqui um cantinho promissor. Antes de mais devo esclarecer que as minhas origens não são Alentejanas ao contrário do que o meu nick pode dar a entender. O "repórter alentejano" surgiu de um agradável convívio entre amigos e acabou por "pegar", já que o Alentejo é uma vasta região que, dentro do pouco que ainda conheço, adoro.
No que toca à fotografia aqui apresentada, gosto bastante desta paisagem de discretos tons quase monocromática de um dia cinzento num local magnífico.
Ampliando a imagem desfruta-se da riqueza de detalhe conseqüência de uma foto nítida e criteriosamente enqüadrada.
Prometo regressar a este espaço. Aproveito também para convidá-lo a visitar o meu segundo blog dedicado à ferrovia onde tenho expostas, entre outras, algumas fotografias de um outro Alentejo menos explorado.
Ora atã até brevi e munta saudinha!

Espaço do João disse...

Caro Rui.
Não sei que se passa , pois não consigo entrar no e-mail, da Joaninha. Bela fotografia, pois tinha uma muito semelhante para postar no meu espaço, mas assim sendo, podem pensar que é plágio. Um abração e, beijinhos para casa. João

Olga Mendes disse...

Não posso deixar de voltar a dizer o quanto adorei esta foto, acho que vou fazer um quadro com ela... um verdadeiro artista, sim senhor.

Enviar um comentário