Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Memórias...

Num destes dias como o tempo estava agradável, resolvi montar-me na minha V Max "e fazer-me à estrada", fui dar uma volta pela terra onde nasci e cresci até aos 11 anos.
É um sitio bonito( digo eu ) próximo do rio Mira e pertenceu aos meus antepassados.
É pena estar tudo praticamente ao abandono, pois seria um belo refúgio para uns dias de férias ou uns fins-de-semana no "RELEX" :) .
É claro depois de se limpar todo o mato que rodeia a casa, senão iria-mos ter constantemente visitas em casa de bicharocos como cobras etc :) sem os ter convidado .
Para muita gente, como é lógico, é apenas uma casa velha, mas para mim (como também é lógico :) ) traz-me lembranças da minha infância. Pois foi nessa casa que nasci há uns anitos :)



Este é um forno que " já cozeu pão" :) Pertenceu a uns tios do meu Pai, e nossos vizinhos na altura.

Posted by Rui | à(s) 19:07

2 curvas:

Olga Mendes disse...

Bonito, como tudo o que fica perdido no tempo. Quando o homem não intervém a natureza toma conta, é o poder dela sobre nós. Belas fotos. Parabéns. Bj grande.

Patricia Silva disse...

Já fomos visitar este lindo sitio juntos com a Jenny, é simplesmente fantástico e bastante calmo. É pena que não tenhamos "tempo" para o voltar a comprar :). Para a Jenny foi muito importante conhecer o lugar onde o pai nasceu. Belo passeio, temos de repetir.
Jinhos
Patty

Enviar um comentário