Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Ao Amanhecer




Um agradável amanhecer na Longueira

Posted by Rui | à(s) 22:18

11 curvas:

AD disse...

A foto está incrível... mas diria mais que foi um belo final de tarde... a luz pela manhã é mais branca... :) lol... eu não percebo nada disso e é raro ver um nascer do sol, mas palpito um pouco...

Apesar disso a foto está muito boa!

Rui disse...

olá Andreia :)
Mas por acaso até é um amanhecer :) Até porque onde eu vivo, do lado onde o sol se põe é mar e fica muito perto da minha casa, cerca de 2km. Tirei outras que não ficaram tão vermelhas, mas algumas ficaram assim.
E estas foram as minhas primeiras fotos de um nascer do sol :):) Até agora ainda não tinha conseguido, ao fim de semana quando o tentava fazer já ele ia altíssimo :):):), é complicado :)
Bjs e fica bem

Anónimo disse...

Belos momentos para belas fotos. Parabéns

Patricia Silva disse...

Tiveste mesmo que te levantar cedinho :), finalmente conseguiste.
Bjocas
Patty

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amigo Rui, não venho aqui para dar palpites, mas sim para tentar comentar belas fotografias do Amanhecer...Espectacular....

Há sempre uma noite escura para cada amanhecer. Na pequena-grande aventura de nascer e morrer, muitas lições da vida temos que aprender.
Roque Schneider

Votos de boas curvas....
Um abraço

DiDa disse...

Olá!
Tenho curiosidade em fotografar o nascer do sol, mas......
Gosto mais de deitar tarde e o sol não espera para acordar.
Prometo a mim mesma que um dia...um dia...
Ainda não chegou o dia de o registar (ou tentar).
Parabéns

Olga Mendes disse...

Estão lindas. Podes depois comparar com as que o Hernâni tirou na praia, vocês são mesmo malucos... levantarem-se antes do pôr do sol para tirarem fotos (e no mesmo dia). Mas valeu a pena. Beijinhos.

Rui disse...

Acho que querias dizer: antes do nascer do sol :):):)
Pois é Olga :) saímos os dois da cama pela mesma razão, a seguir tivemos a mesma ideia e não dissemos nada um ao outro a pensar que o iríamos acordar e por fim quando nos encontramos na praia eu disse-lhes : sabem o que estive a fazer esta manhã bem cedinho :)? e logo a seguir ele começou a rir-se, "sacou" da sua Canon e mostrou-me o que lá tinha gravado :) aí demos uma grande gargalhada :):) Beemmm que cena :)
Fiquem bem ... :)

Olga Mendes disse...

Pois queria, lol. Beijinhos.

Brown Eyes disse...

Rui lindas fotos. Tenho algumas do pôr do sol mas do nascer do sol....Normalmente à 2ª. feira vejo o nascer do sol mas vou a conduzir e não dá para parar. Beijinhos

Parapeito disse...

de facto belo momento....para quem nunca tinha tirado fotos do amanhecer...ficaram espectaculares, tal como as que o Hermâni tirou :)

Enviar um comentário