Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

... bicharocos ...



Posted by Rui | à(s) 17:01

6 curvas:

al disse...

Grandes fotos de pequenos bichos. Um abraço.

Unknown disse...

exelentes macros......gostei de visitar o blog.

Sofia disse...

Que giros estes bichinhos, especialmente gosto muito do segundo, estou aqui ás voltas à meia hora a ver se me recordo do nome que a minha avô dava a este bicho e não à meio de me lembrar...
Pois tu aproximas-te tanto deles, que qualquer dia um bicho destes ainda de pede em casamento... :O)
Bem mas esse bichinho que parece um beija-flor ( colibri )É uma mariposa imita o formato e o comportamento dos beija-flores. Ela têm pêlos no corpo todo e um apêndice que parece a cauda do beija-flor, suga o néctar das flores e também bate as asas em alta frequência. acho que a minha avô dizia que as bruxas(que eram umas borboletas feias) se transformavam nestes falsos beija-flor.
Eu encantada com estes pequenos seres não tardei a chama-los de beija-flores, sempre que via um... Continuam lindos :)

Noemi Ventosa disse...

Muy buenas macros!!, sobretodo la segunda, que son muy dificiles de "cazar". Me gusta los marcos que les pones a las fotografias!

BEsos

Noemi Ventosa disse...

muito obrigado por seus comentários no meu blog. Se o modelo for me. Obrigado!

beijos

Enviar um comentário